Nadja abona aliança Agra e Cartaxo e diz que Ricardo está desesperado


“Cuidado com Ricardo. O comportamento dele não mudou, só piorou depois que assumiu o Governo", disse Nadja

A ex-presidente do PSB, Nadja Palitot, desqualificou os ataques do governador Ricardo Coutinho (PSB) contra a união do prefeito Luciano Agra e o deputado Luciano Cartaxo (PT), candidato a prefeito de João Pessoa nas eleiçõs municipais deste ano. “Os dois Lucianos são políticos comprometidos e sensíveis. Vejo esses ataques como absurdos e só posso avaliar como um profundo desespero”, disse.
Nadja aproveitou, ainda, para fazer um alerta: “Cuidado com Ricardo. O comportamento dele não mudou, só piorou depois que assumiu o Governo. João Pessoa precisa prestar muita atenção para não se deixar enganar”.
Ela avalizou a saída do prefeito Luciano Agra do partido e seu apoio ao candidato Luciano Cartaxo. De acordo com a ex-presidente, o gestor agiu certo ao se rebelar contra a forma que ele denomina como "ditatorial" com que Ricardo Coutinho comanda o partido. Nadja afirmou ainda, que a atitude de perseguição por parte do governador, que culminou com a proibição da candidatura de Agra, é um reflexo da forma como ele faz política.
“Agra nunca cometeu qualquer tipo de traição”, declarou Nadja. “Ele militou muito tempo ao lado de Ricardo e não aguentou ser rechaçado por ele. Ricardo não convive com as diferenças, não aceita o contraditório. É um verdadeiro déspota”, completou.
Para ela, o prefeito acertou ao abandonar esse esquema político para apoiar uma pessoa com um projeto em que ele realmente acredite.
Nadja também lembrou que esta não é a primeira vez que Ricardo age dessa forma. Ela contou que foi presidente estadual do PSB e abriu as portas do partido quando ele mais precisou. A resposta veio no tom que ele aprecia. “Passou a lutar pela minha expulsão da legenda e ainda me perseguiu. Trabalhou para que eu não assumisse uma cadeira na Assembleia Legislativa quando fui suplente”, revelou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem