Na PB, PM investiga se sabão é usado para 'treinar' corte de crack


Pedras foram encontradas em sacola de lixo no bairro Padre Zé na capital. 
Polícia investiga se foi trote ou pessoas 'treinando' como cortar a droga.


Polícia apreende pedras de 'crack' que na verdade eram pedaços de sabão em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Droga foi encontrada em sacola de lixo no bairro Padre Zé na capital (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Uma equipe da Polícia Militar na Paraíba foi chamada para uma ocorrência um tanto quanto curiosa nesta segunda-feira (17) no bairro Padre Zé em João Pessoa. O Centro Integrado de Operações Policias (Ciop) recebeu uma ligação informando que uma substância, parecida com crack, tinha sido encontrada em sacolas de lixo na calçada de uma das casas do bairro.
Quando a equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar chegou no local indicado pela denúncia, encontrou várias “trouxinhas” dentro do lixo, mas no lugar de drogas, elas estavam recheadas com pedaços de sabão.
O sargento Guimarães disse que a polícia investiga se o caso se trata de um trote ou de um caso em que pessoas estariam “treinando” para fazer o corte da droga e comercializá-la.

“Eu acho que ou eles estavam brincando com a polícia, ou estão tentado 'treinar' para vender as pedras de crack”, explicou o sargento da Polícia Militar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem