Herbert Kramer afirma que jogador não pagou pelos seus serviços. Assessoria do craque diz que desconhece processo, que corre em Santos
Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Kramer diz que teve de fechar seu consultório para ir a São Paulo, onde o parto foi realizado, no dia 24 de agosto do ano passado, e ficar inteiramente à disposição da mãe de Davi Lucca durante três dias.
- Acompanhei todo o pré-natal da Carolina. O parto foi solicitado para ser em São Paulo, em regime particular. Fechei meu consultório por três dias. Davi Lucca nasceu em uma quarta. Fui para São Paulo e fiquei realmente à disposição deles. Eu e a equipe médica que levei, com meu auxiliar, Sérgio Abach, e minha esposa e enfermeira obstetra Daniela Kramer. Ela sempre me acompanha nos partos. Fiquei praticamente o dia todo dentro do hospital. Isso eles sabem muito bem - explica.
Consultada, a assessoria de imprensa do jogador diz que ele ainda não foi citado e, portanto, não poderia se pronunciar sobre o assunto. Ainda assim, garante que o atleta honra todos os seus compromissos.
Tags
Esportes