Kaká se recusa a posar com taça e pode ser punido pela diretoria

Brasileiro não teria aceitado tirar foto com troféu da Supercopa da Espanha. Assessoria de imprensa do meia nega a versão do 'As'

A janela de transferência fechou em boa parte da Europa, excetuando-se países como França e Rússia, e até agora Kaká não deixou o Real. Mas o clima para o brasileiro em Madri parece não ser dos melhores. O jornal espanhol “As” destacou em sua edição deste sábado que o meia se recusou a posar com o troféu da Supercopa da Espanha, assim como o português Coentrão, e o clube estuda puni-lo.
Não se sabe ao certo o motivo que levou Kaká a não querer posar com a taça, conquistada na última quarta-feira, após vitória sobre o Barcelona, mas o jornal local “Punta Pelota” publicou uma frase que teria sido dita pelo brasileiro, mostrando claramente uma suposta insatisfação.
- Com o que estão fazendo comigo, não estou para fotos – teria dito Kaká, que, inicialmente relacionado para o jogo, acabou fora do banco de reservas de última hora.
Assessoria de imprensa de Kaká nega notícia
Por meio de sua assessoria de imprensa, o camisa 8 do Real negou a notícia dada pelo "As". Segundo Kaká, ele nem estava perto do local da foto, pois não tinha sido relacionado para o banco de reservas, e jamais recusaria o pedido do clube.
O início de temporada de Kaká no Real não tem sido dos melhores. Por enquanto, ele tem alternado algumas partidas no banco de reservas (como a estreia do Real no Espanhol, duelo no qual o brasileiro passou os 90 minutos no banco) e outras em que sequer é relacionado.
Com mais três anos de contrato, Kaká tem sido preterido por Mourinho, que tem dado mais espaço a jogadores como Özil, Di María, Callejón e, mais recentemente, Modric, recém-contratado junto ao Tottenham.
Drogba teria sido oferecido ao Real
O jornal "Marca" destacou também neste sábado que houve uma chuva de jogadores oferecidos ao Real. Um deles, inclusive, teria sido Didier Drogba, do Shanghai Shenhua, já que o clube chinês pode se desfazer de seus craques por conta de um problema político. No entanto, como a janela fechou nesta sexta, não será desta vez que o marfinense vai vestir a camisa merengue.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem