Grêmio espera reaproximação do Flu com sequência de partidas no Olímpico


Kleber acredita que o Grêmio possa se reaproximar do Fluminense, que lidera o BR

 O Grêmio disputou os dois últimos jogos do Brasileirão longe de casa. Dois empates contra Atlético-MG e Flamengo, em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro respectivamente. Após perder contato com o Fluminense - que lidera o certame e abriu sete pontos de vantagem - o time treinado por Vanderlei Luxemburgo mira reaproximação nas duas próximas rodadas, quando atua no Olímpico.
Os adversários serão: Santos - neste domingo, às 18h30 - e Cruzeiro - no próximo sábado, também às 18h30. Nestas duas partidas, a meta é somar seis pontos e reaver contato com o primeiro lugar.
"Temos dois jogos em casa e o Fluminense também teve isso. Eles somaram quatro pontos, e contra adversários, teoricamente, mais fracos. Nós pegaremos times mais importantes e queremos somar seis. Estamos na briga", atestou o atacante Kleber Gladiador.
A ideia gremista, também, é que a tabela de jogos pode ficar menos complicada mais adiante. A exemplo do que ocorreu no primeiro turno, os adversários de maior tradição são enfrentados pelo time gaúcho nos primeiros jogos.
"Mas temos que pensar que daqui para frente, quem está lá atrás também vai buscar evitar o rebaixamento. Não tem jogo fácil, não adianta. Vamos pensar jogo a jogo", opinou Kleber.
Antes de focar no Brasileirão novamente, porém, o Grêmio tem compromissos pela Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, às 22h o adversário será o Barcelona-EQU. À tarde a delegação embarca para Guayaquil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem