Fusca volta ao Brasil custando quatro vezes mais


Hatch será a principal estrela da Volkswagen no Salão do Automóvel, que será realizado em São Paulo entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro

A Volkswagen confirmou que a nova geração do Beetle será chamada de Fusca no Brasil. O modelo, que chega em outubro, recupera o nome do carro mais vendido do País por 24 anos seguidos.
Construído sobre o mesmo conjunto dos novos Volkswagen Golf e Audi A3, o novo Fusca adota um conjunto de dar inveja a seu "avô", com um motor 2.0 turbo de 200 cv de potência e câmbio automatizado de seis marchas e dupla embreagem. 
Com o mesmo trem de força do Jetta TSI e da família Passat, o novo Fusca é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos, chegando à velocidade máxima de 210 km/h. O desempenho é de carro de luxo, e o preço também: o modelo chega às lojas em outubro custando cerca de R$ 90 mil. 
O preço elevado se dá pelo conjunto mecânico refinado do novo Fusca, que irá concorrer no Brasil com Mini Cooper S, Audi A1 Sport e Citroën DS3. E podia ser mais caro: por ser produzido no México, o carro não recolhe impostos de importação. 
O hatch será a principal estrela da Volkswagen no Salão do Automóvel, que será realizado em São Paulo entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro. Lá os consumidores e fãs poderão entrar no Fusca, que ganhou acabamento mais requintado, mas manteve o aperto no banco de trás característico de suas gerações anteriores, que você pode conhecer nas próximas imagens. 
 
R7

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem