Discussão em bar termina em tiroteio e deixa feridos na PB, diz polícia


Tiroteio aconteceu na rua da Areia na capital nesta segunda.
Supeito foi preso horas após o crime no bairro Alto do Mateus.


Homem atira contra clientes de bar na rua da Areia em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Homem atirou contra clientes de bar na rua da Areia
em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Duas pessoas ficaram feridas durante um tiroteio na rua da Areia, no bairro Varadouro, em João Pessoa na manhã desta segunda-feira (24). De acordo com o tenente Moura, da Polícia Militar, os tiros aconteceram em um bar da região. Os feridos foram encaminhados para hospitais da capital. O suspeito foi detido horas após o crime.
Testemunhas contaram para polícia que três homens estavam bebendo juntos em um bar quando houve uma discussão e um dos rapazes foi até um veículo que estava estacionado para pegar um arma. Ele atirou diversas vezes na direção dos clientes e do proprietário do estabelecimento.
Suspeito de tiroteio na rua da Areia é preso em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Suspeito de tiroteio na rua da Areia é preso em
João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Segundo o tenente, o alvo do criminoso era o proprietário do bar que ferido ainda tentou fugir, mas foi atingido por mais dois tiros. Um motorista de transporte alternativo que passava pelo local levou o dono bar até um hospital de João Pessoa. Um dos cliente, que também foi ferido na região do abdômen, foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma. Ainda na manhã desta segunda-feira o suspeito do crime foi detido no bairro Alto do Mateus. Uma arma, supostamente usada para praticar o crime, foi encontrada na bolsa do suspeito. 
O homem foi encaminhado para Delegacia de Homicídios em João Pessoa e deve responder por dupla tentativa de homicídio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem