Companheira de detento é baleada e está grave no Trauma


Jovem foi encontrada agonizando em um matagal na cidade de Cabedelo

É considerado grave o estado de saúde de Kaline da Silva Santana, 24 anos, encontrada agonizando em um terreno baldio na comunidade Caramuru, bairro de Camboinha, na cidade de Cabedelo. É o que consta do boletim divulgado pela assessoria de imprensa do hospital de Emergência e Trauma
Ela foi atingida por disparos de arma de fogo, que atingiram a parte frontal (testa) e outro no braço direito, além de duas perfurações de arma branca no abdômen.
A tentativa de homicídio contra Kaline aconteceu na noite dessa terça-feira, 11. O Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP tomou conhecimento do fato por volta das 23h e imediatamente comunicou o caso ao Corpo de Bombeiros que fez os primeiros socorros e a condução da vítima para o hospital de Trauma.
Surpresa
Quando realizava o atendimento a vítima a equipe médica de plantão constatou que Kaline está no segundo mês de gravidez e, por conta disso, os cuidados foram redobrados.
Durante levantamento feito pela polícia foi descoberto que a jovem é companheira de um presidiário e pode ter sido a causa da tentativa de homicídio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem