Reforço do São Paulo não esquece 'irmão' santista, diz que quer vencê-lo pelo seu novo time, mas quer retomar entrosamento. Inspiração é em Kaká
Já que não é possível reeditar a parceria por um clube, Ganso mira reencontrar Neymar na seleção brasileira. Lá, o craque santista já é realidade. Por outro lado, o reforço são-paulino precisa superar lesões para voltar a ser convocado por Mano Menezes.
- Eu trato o Neymar como um irmão, e é claro que fica a saudade de poder jogar com ele dentro de um clube. Mas até falei para ele que vamos poder atuar muito bem na seleção brasileira, assim que eu voltar a jogar bem no São Paulo. Por isso, quero retornar bem e ter a cabeça totalmente voltada para o São Paulo - afirmou Ganso.
- Sou fã incondicional do Kaká, é um gênio da bola. A camisa 8 foi um presente que recebi da diretoria são-paulina, por isso espero fazer jus a esse número e a essa camisa - desejou Ganso.
O meia do São Paulo perdeu espaço na seleção brasileira por causa das lesões e da ascensão de Oscar, atualmente no Chelsea. Ganso até disputou as Olimpíadas, em Londres, mas foi reserva na maior parte do tempo. Atualmente, ele se recupera de uma lesão na coxa esquerda.
Tags
Esportes