Casal é preso suspeito de estelionato em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba


Suspeitos contratavam material de festas e não devolviam, diz polícia.
Foram apreendidos quatro congeladores, 120 cadeiras e 30 mesas.


Duas pessoas foram presas na noite da quinta-feira (20) suspeitas de estelionato em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, o casal atuava em várias cidades contratando materiais para a realização de festas, mas não devolvia o material contratado.
Com os suspeitos foram apreendidos quatro congeladores, 120 cadeiras e 30 mesas de plástico que, segundo a polícia, pertenceriam a uma empresa da cidade de Patos. A mulher de 33 anos e o homem de 45 foram detidos em flagrante com o material. "A suspeita já praticou outros crimes de estelionato com as mesmas características", disse o tenente Wagner Batista.
Os suspeitos estão presos na delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, mas devem ser encaminhados para unidades prisionais ainda nesta sexta-feira (21). A polícia também procura duas pessoas que são apontadas como receptadores dos produtos que o casal roubava.Os policiais foram até a casa da suspeita e ela indicou um galpão onde estavam armazenados os produtos. A comerciante Maria aparecida disse também ter sido vítima do golpe na cidade de Cajazeiras. "Essa mulher me apareceu, deu outro nome e disse que queria alugar para uma festa de bodas de ouro. Ela me mandou deixar em um local e quando voltei para pegar, ele não estava lá", disse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem