Capitão da PM na PB reage a tentativa de assalto na BR-101 e fica ferido


Caso ocorreu na noite da segunda na divisa entre Paraíba e Pernambuco. 
Capitão do 6º BPM em Cajazeiras está internado no Hospital de Trauma.


Um capitão da Polícia Militar de 36 anos foi vítima de uma tentativa de assalto na noite da terça-feira (24) na BR-101 entre os estados da Paraíba e Pernambuco. De acordo com as informações do soldado Gleibson Irineu, da 1ª Companhia de Polícia Militar em Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, o capitão reagiu e foi atingido por quatro tiros na região do tórax.
O soldado disse que por volta das 23h, nas proximidades do município de Goiana(PE), o capitão do 6º Batalhão de Polícia Militar em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, estava em um carro na BR-101 no sentido de Pernambuco para Paraíba quando os quatro pneus do veículo estouraram. “Na rodovia tinha pedaços de madeira, pedras e objetos cortantes na pista” explicou o soldado. Quando o capitão desceu do carro para averiguar o que havia acontecido foi abordado por homens que atiraram na direção dele. O capitão reagiu e atingiu um dos criminosos.
De acordo com o boletim divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma na manhã desta terça-feira (25), o estado de saúde do capitão é considerado regular. As polícias da Paraíba e Pernambuco estão investigando o caso.Um homem que passava pelo local prestou socorro para o capitão que foi atendido em um hospital de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. Por conta da gravidade dos ferimentos o capitão foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa. De acordo com o soldado Gleibson, pelo menos três homens participaram da tentativa contra o capitão. Ele disse ainda que os hospitais da região estão em alerta, pois um dos criminosos foi baleado e pode ir em busca de atendimento em uma das unidades próximas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem