Brasil Sem Miséria investe em educação e saúde, mas peca em fiscalização


A nova edição da Revista NORDESTE traz uma reportagem especial comentando um pouco sobre como funcionam os projetos deste programa

 Desde 2011, o programa  Brasil Sem Miséria vem fornecendo a milhares de famílias do Nordeste assistência médica geral e diversos projetos educacionais, como forma de fomentar a educação e melhorar a saúde da população na região.
No entanto, como será que essas famílias estão tendo acesso a estes programas? A nova edição da Revista NORDESTE traz uma reportagem especial comentando um pouco sobre como funcionam os projetos deste programa e como as cidades são atendidas por eles.
Unidades Básicas de Saúde, com entrada pelo Sistema Único de Saúde (SUS), atendimento odontológico fornecido a mais de 80% dos adultos e 90% dos idosos e distribuição de medicamentos são apenas alguns dos projetos citados pela matéria, que traz boxes especiais contando como a população está tendo acesso ao programa.
Para conhecer mais sobre estas iniciativas do Governo brasileiro, confira a reportagem especial na edição 70 da Revista NORDESTE, já nas bancas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem