A frase acima foi pronunciada nesta sexta (28) pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) com o propósito de atingir o rival Cícero Lucena (PSDB), concorrente da candidata do Palácio da Redenção na disputa pela prefeitura de João Pessoa.
RC estava com a “macaca” hoje. Também, escolheu como alvo o ex-aliado Luciano Agra (sem partido), a quem pretende grudar no candidato petista apoiado pelo governo municipal o escândalo Alexandre “bolsa família” Urquiza.
Sobre o tucano Cícero, ex-prefeito da capital: “Essa cidade passou por um processo que não se tinha dinheiro pra nada, o dinheiro não chegava às escolas, no atendimento a saúde... Construí 380 salas de aula, todas elas com recursos próprios da prefeitura”.
“Antes, o dinheiro sumia porque na prefeitura tinha um mágico, enquanto comigo à frente da gestão a cidade passou a ser uma referência no tocante a limpeza”, afirmou.
Sobrou até para o repórter que provocou o governador acerca do escândalo do “gari milionário”, na verdade um laranja que ganhou uma licitação de R$ 600 mil durante a gestão do hoje governador Ricardo Coutinho.
Ele apelou: “Não existiu. Isto foi uma armação da turma da confraria”, disse ele se referindo ao candidato Cícero Lucena.
Até o repórter que dirigiu a pergunta ao governador levou uma “paulada”. “Você representa partido contrário”, comentou dirigindo-se ao jornalista.
Sobre Urquiza: “Eu disse que demitiria ele (ex da Transparência), porque vejo isso como uma indecência, uma falta de pudor da prefeitura aceitar um secretário (Alexandre Urquiza) ganhando um salário milionário e a filha recebendo R$ 209,00 do bolsa família”.
Blog do Marcone Ferreira.
Tags
Politica