Os três rapazes são acusados de tentar fraudar provas de faculdade particular.
Policiais do Serviço de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras, prenderam na tarde dessa quinta-feira (19), três acusados de tentar fraudar o primeiro vestibular de Medicina da Faculdade Santa Maria, naquela cidade
O comandante da operação, cabo Filho, disse que a polícia já havia sido informada com antecedência da tentativa de fraude. Por isso foi montada uma operação policial dentro da faculdade para prender os criminosos em flagrante.
O primeiro detido foi o candidato que estava fazendo a prova com um ponto eletrônico no ouvido, Antonio Itôme Neves, 18. Depois ele entregou Edimar Júnior, e Cícero Sabino Dantas, 22, apontado como o cabeça do esquema. Todos são naturais do Rio Grande do Norte.
O mentor do crime, Cícero Sabino, é estudante do 8º período de Medicina do RN e repassava as respostas corretas por meio de celular. Os dois estudantes pagariam a Cícero o valor de R$ 15 mil, cada um.
Após serem flagrados e confessarem o crime, os dois estudantes denunciaram Cícero Sabino. Ele foi encontrado hospedado em um hotel na cidade de Sousa.
O tennte coronel Ronildo Souza, comandante do 6º BPM, disse que a quadrilha é formada por pessoas também de João Pessoa. Elas estão sendo investigadas em segredo de justiça, revelou a polícia.
Todos foram autuados em flagrante e ficaram a disposição da Justiça.
Tags
Paraíba