Trio é preso tentando fraudar vestibular de Medicina na PB.

Os três rapazes são acusados de tentar fraudar provas de faculdade particular.


Os três rapazes foram presos pela PM.
Policiais do Serviço de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras, prenderam na tarde dessa quinta-feira (19), três acusados de tentar fraudar o primeiro vestibular de Medicina da Faculdade Santa Maria, naquela cidade
O comandante da operação, cabo Filho, disse que a polícia já havia sido informada com antecedência da tentativa de fraude. Por isso foi montada uma operação policial dentro da faculdade para prender os criminosos em flagrante.
O primeiro detido foi o candidato que estava fazendo a prova com um ponto eletrônico no ouvido, Antonio Itôme Neves, 18. Depois ele entregou Edimar Júnior, e Cícero Sabino Dantas, 22, apontado como o cabeça do esquema. Todos são naturais do Rio Grande do Norte.
O mentor do crime, Cícero Sabino, é estudante do 8º período de Medicina do RN e repassava as respostas corretas por meio de celular. Os dois estudantes pagariam a Cícero o valor de R$ 15 mil, cada um.
Após serem flagrados e confessarem o crime, os dois estudantes denunciaram Cícero Sabino. Ele foi encontrado hospedado em um hotel na cidade de Sousa.
O tennte coronel Ronildo Souza, comandante do 6º BPM, disse que a quadrilha é formada por pessoas também de João Pessoa. Elas estão sendo investigadas em segredo de justiça, revelou a polícia.
Todos foram autuados em flagrante e ficaram a disposição da Justiça.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem