Três pessoas são presas com 35 computadores de escola da Paraíba.

Vigilante da escola municipal teria planejado tudo, segundo a polícia.
Máquinas tinham sido roubadas há duas semanas e três já foram vendidas.


A Polícia Militar recuperou 35 computadores que haviam sido roubados há duas semanas de uma escola municipal da cidade de Caaporã, Litoral da Paraíba. As máquinas estavam com três pessoas, que foram detidas na noite da quarta-feira (18) em Alhandra, no Litoral Sul paraibano. Os equipamentos tinham sido entregues pelo Ministério da Educação.
Segundo a Polícia Militar, três computadores ainda não foram recuperados e eles já teriam sido vendidos em João Pessoa. Com os homens foram apreendidos um carro e armas. Entre os suspeitos detidos está o vigilante da escola. Ele é funcionário da prefeitura de Caaporã e tinha todas as chaves das salas.
A PM informou que após o assalto, ele foi transferido para uma unidade de Programa de Saúde da Família. Durante a prisão na noite da quarta-feira a polícia também encontrou medicamentos que ele teria roubado da unidade. "O funcionário já estava planejado um ataque ao caixa da prefeitura, de onde saía o pagamento dos funcionário. Um dos comparsas já confessou que ele convidou o grupo para fazer o ataque", disse o major Benevides, da 3ª Companhia da Polícia Militar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem