Mesmo perdendo, Palmeiras pode ser campeão da Copa Brasil.

Cerca de 100 palmeirenses transformaram o Aeroporto Afonso Pena, na região metropolitana de Curitiba, em uma verdadeira casa palmeirense.

Sem nem sinal dos donos da casa, a torcida do time paulista fez a festa até a hora em que soube que a delegação preferiu desembarcar pelo pátio. Todos andaram cerca de 500 metros sob reclamações, mas, na hora em que avistaram o ônibus, deixaram as mágoas de lado e passaram só a apoiar.

Segundo os seguranças do clube, a medida foi tomada para evitar tumulto no saguão do aeroporto. Além disso, eles temiam que houvesse contato com torcedores do Coritiba. O pouso aconteceu por volta das 20h (de Brasília) desta terça-feira, 10.

No desembarque, um casal palmeirense aproveitou para protestar contra a falta de ingressos nas bilheterias. Eles reclamavam da falta de venda dos bilhetes de forma pessoal e só pela internet.

O Palmeiras veio com a delegação completa para Curitiba, apesar de ter os desfalques de Luan, Wesley, Barcos, Valdivia e Román, além de jogadores que não ficarão no banco, mas também estão com o grupo, como João Denoni, Caio Mancha, Vinícius, Raphael Alemão e Fábio.

O jogo entre Palmeiras e Coritiba acontece às 21h50 desta quarta-feira, 12 de julho. O time paulista tem a vantagem de perder por até um gol de diferença para ser campeão. No jogo de ida, em Barueri, o placar foi de 2 a 0 para os comandados de Felipão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem