Mais uma criança é vítima de bala na grande João Pessoa.


     
Uma criança foi atingida por bala perdida na região metropolitana de João Pessoa. O garoto, de apenas 6 anos está internado no hospital de Emergência e Trauma e seu estado de saúde, segundo boletim divulgado pela assessoria de comunicação, é considerado regular.

A criança deu entrada no hospital por volta das 20h de segunda-feira, 16, apresentando um ferimento por arma de fogo na perna direita, sendo atendido no Trauma, aonde passou por procedimentos médicos.

Segundo consta de informações, a criança foi levada inicialmente par a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, localizada em Santa Rita, mas, devido a gravidade do ferimento foi transferida para o hospital de Trauma.

Até às 10h desta terça-feira, 17, familiares ou integrantes do Conselho Tutelar de Santa Rita não haviam comparecido à 6ª Delegacia Distrital. O delegado José Guedes Sobrinho informou que está mantendo contato com a direção da UPA da cidade para tentar identificar os pais da criança e os motivos que levaram o garoto a ser baleado.

Este é o terceiro caso registrado no mês de julho. No dia 11, uma criança de 4 anos foi baleada no bairro do Costa e Silva quando bandidos de facções rivais trocaram tiros. Na ocasião, um jovem de 21 anos foi morto, enquanto que a criança de raspão, sendo levada para o Trauma onde foi medicada e recebeu alta.

Outro caso neste mês aconteceu no último dia 15 no bairro do Rangel, em João Pessoa quando uma criança de apenas 10 meses foi ferida a bala quando estava na frente de casa junto com os pais, Francisco Edvonaldo e Andréia Pereira. O caso aconteceu, novamente, durante troca de tiros entre bandidos. Dois suspeitos foram detidos.

O caso mais grave foi registrado no dia 30 do mês passado quando uma criança de apenas 4 anos foi baleada na comunidade Cabral Batista. Ela estava foi atingida por dois disparos, sendo um na cabeça, mas levada para o hospital de Trauma faleceu quando era atendida.

O homem que matou o garoto já foi preso e confessou o crime. “Bode Zé”, como é conhecido garantiu que vai matar o pai do garoto, conhecido por “Jô”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem