Idosa é presa com drogas escondidas na calcinha e em imagem de Frei Damião.

Ela era responsável pela distribuição da droga no interior do Ceará.


Polícia apreendeu cocaína, maconha, crack, balança de precisão e uma quantia em dinheiro (Crédito: Folha do Sertão)
Uma mulher identificada por Maria de Lourdes Morais, de 75 anos, foi presa em Cajazeiras acusada de tráfico de drogas no Sertão do Estado. Segundo informações, ela era conhecida no município pelo fervor religioso e devoção ao Frei Damião. A polícia chegou até a idosa, após prender um homem na cidade de Ipaumirim no Ceará.

De acordo com a polícia, a idosa seria responsável pela distribuição de drogas no interior de Ceará, e transportava o entorpecente dentro de uma estátua de gesso de Frei Damião. Ao perceber a chegada da polícia, a mulher tentou esconder o produto dentro da calcinha. Com ela a polícia apreendeu cocaína, maconha, crack, balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Segundo a polícia, ela é responsável pela distribuição da droga no interior do Ceará, em cidades como Ipaumirim, Barro, Aurora e Icó.
Ao perceber a chegada da polícia em sua casa, a mulher tentou esconder a droga em sua peça íntima e no fundo falso da estátua, sem sucesso. “Uma policial mulher foi chamada para realizar a revista na senhora”, informou o major.
Uma terceira pessoa, que estava consumindo crack no interior da residência e foi apontada como companheira do filho da mulher, também foi presa. Os três acusados foram conduzidos até a delegacia de Cajazeiras.
A polícia acredita que a idosa era responsável pelo tráfico de drogas nas cidades vizinhas havia mais de dez anos. “Já efetuei várias prisões por tráfico de drogas, mas nunca de ninguém em idade tão avançada”, disse Sobreira.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem