Alexandre Andrey se dedicava atualmente ao motocross. Após perder o controle da moto, o piloto se chocou com um coqueiro e morreu na hora.
Um dos principais nomes do bicicross paraibano morreu no final da tarde deste domingo enquanto treinava em uma pista no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Alexandre Andrey, de 33 anos, que há algum tempo havia trocado de esporte e estava competindo no motocross, testava sua nova moto e ao perder o controle se chocou com um coqueiro. Atletas e dirigentes da Federação Paraibana de Bicicross (FPBX) prestaram homenagem ao piloto.
- A Federação veio ao velório prestar uma homenagem. Alexandre Andrey foi um dos melhores pilotos que a Paraíba já teve. Participou de campeonatos brasileiros, Pan-Americanos. Contribuiu muito para o esporte. Foi um verdadeiro ícone – declarou o presidente.
O velório está acontecendo no Parque das Acácias e o enterro será às 16h, no mesmo local.
Alexandre Andrey teve morte imediata após sofrer acidente em treino.
De acordo com o presidente da FPBX, Ivan Ruy, Alexandre testava uma nova moto especial, de 250 cilindradas, quando ao tentar passar por um obstáculo na pista perdeu o controle e se chocou com um coqueiro. Ele quebrou o pescoço e morreu na hora. A família ainda foi ao Hospital de Trauma doar as córneas do piloto.- A Federação veio ao velório prestar uma homenagem. Alexandre Andrey foi um dos melhores pilotos que a Paraíba já teve. Participou de campeonatos brasileiros, Pan-Americanos. Contribuiu muito para o esporte. Foi um verdadeiro ícone – declarou o presidente.
O velório está acontecendo no Parque das Acácias e o enterro será às 16h, no mesmo local.
Tags
Paraíba