Homem é baleado depois de fugir de assalto e ser perseguido na Paraíba.


Assaltantes seguiram de moto o carro da vítima em Campina Grande.
Homens levaram quantia em dinheiro e atiraram em vítima por ter fugido.


Um homem foi baleado na quarta-feira (18) quando fugia de um assalto em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), ele estava sendo perseguido por dois homens em uma motocicleta. Os dois conseguiram levar uma quantia em dinheiro e ainda atiraram contra ele na fuga.
A Copom informou que algumas pessoas ligaram dizendo que estaria acontecendo uma troca de tiro na Alça Sudoeste, na BR-230. Equipes da Polícia Militar passaram a realizar diligências e foram informados de que um veículo Volkswagen Golf e uma motocicleta estariam envolvidos. Em seguida, a direção do Hospital de Trauma de Campina Grande informou à polícia que um homem em um carro do mesmo modelo havia dado entrada na unidade com um tiro no abdômen.
Ao chegar no hospital, os policiais foram informados por dois homens que acompanhavam a vítima sobre o que tinha acontecido. De acordo com os relatos, os três homens voltavam em um carro de uma feira de gado quando passaram a ser perseguidos por dois homens em uma moto. Eles tentaram fugir pela rodovia federal e entraram na cidade de Campina Grande.
Em uma movimentada avenida, no bairro do São José, eles precisaram diminuir a velocidade do carro e foram abordados pelos assaltantes. Os homens armados conseguiram roubar R$ 4 mil, mas, com raiva pelo fato de as vítimas tentarem fugir, um dos assaltantes atirou contra o motorista. O comerciante de 44 anos foi atingido e levado para o Hospital de Trauma pelos amigos.
A Polícia Militar realizou diligências, mas não localizou suspeitos. A vítima é de Sumé, no Sertão paraibano. O Hospital de Trauma de Campina Grande não soube informar o estado de saúde dele

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem