Dom Aldo disse que sua fala será no sentido de ressaltar a fé na vida eterna.
Familiares, amigos, autoridades políticas e jurídicas, e admiradores do ex-governador Ronaldo Cunha Lima participaram da missa de sétimo dia da morte do poeta na manhã desta sexta-feira (13), na Catedral de Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. A celebração foi conduzida pelo arcebispo emérito da Paraíba, Dom Aldo Pagotto. Ele pregou o exemplo de Ronaldo como exemplo de amor a terra e ao povo.
“A presença física, poética e sempre amigável dele não morrerá. Tenho absoluta certeza de que Ronaldo não passará em nossos corações, porque ele está marcado. Ele é um grande exemplo de amor a terra, a família, aos amigos, e ao povo”, pregou Dom Aldo.
Estiveram presentes a missa a viúva do ex-governador , Dona Glória Cunha Lima, os filhos Cássio, Ronaldo Filho, Savigny e Gláucia, além de irmãos, netos, sobrinhos, primos, entre outros familiares.
“Tem sido difícil superar a ausência do poeta, mas este é o momento de louvar a Deus e de agradecer a toda a Paraíba pela solidariedade para conosco. Toda a nossa família toma Ronaldo como um exemplo. Tenho a certeza de que o poeta fica eternizado pela sua obra literária e trajetória política”, disse o senador Cássio Cunha Lima.
Tags
Entretenimento