Carros de som irritam população de Monteiro .

     
Passados apenas seis dias da liberação da propaganda eleitoral em carros de som, a população de Monteiro, em especial a do centro da cidade, já está reclamando do desagradável barulho ao qual tem que ser submetida.

Os carros de som de coligações e de candidatos da majoritária e da proporcional já estão atuando e moradores e comerciantes principalmente da região central da cidade já estão bastante insatisfeitos com o barulho ensurdecedor.

“Primeiro que eles não respeitam algum limite de altura do som, não é possível, é muito barulhento e além do mais eles não saem daqui do centro, impossibilitando qualquer conversa”, disse a moradora da Rua Escrevente Maria Jansen, Luísa Ribeiro.


“Eles passam mais de 10 vezes só aqui. Não é possível. Quando sai um, vem outro, quando não são dois ou até três ao mesmo tempo. Você não pode fechar um negócio, seu cliente sai da loja irritado, você não conversa com seus funcionários. É o caos”, disse o proprietário de uma loja de calçados no centro da cidade.


“Acho que o Promotor ou a justiça eleitoral ou quem competir devia instalar um sistema de rodizio, para que a cada dia apenas um partido fosse pra rua, sem falar que se cada vereador botar um carro, ai vai mais de 40. Devia ter ajuste de volume, de horário e mais respeito como o povo”, sugeriu a agricultora Laís Almeida. “Estive hoje no contador resolvendo assuntos importantes e nem consegui ouvir o que ele orientou, pois de minuto em minuto passava um carro pedindo voto para alguém”, comentou.


Além dos veículos que veiculam propaganda política, vários outros carros à serviço dos próprios comerciantes também poluem as ruas de Monteiro, especialmente nos dias sábados quando acontece a feira livre do município.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem