Um jovem foi executado com quatros tiros e uma criança de 4 anos, é baleada na costa na noite desta quarta-feira (11), na comunidade Gauchinha II.
Autoclécio Rodrigues dos Santos, 21 anos, estava saindo da casa de sua mãe, quando foi abordado por dois homens em uma moto, o carona efetuou vários tiros na vitima que morreu no local.
No tiroteio, uma criança de 4 anos vizinho de Autoclécio, foi atingida com um tiro nas costas e foi socorrida por familiares para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital.
Segundo informações da tenente Viviane do 5º BPM, a vitima era envolvida com drogas. A policia acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.
Como de costume, o local de crime fica lotado de curiosos, e foi à curiosidade que levou Sandrielle Brito Gomes para cadeia.
É que no meio da multidão que se formaram ao redor do corpo, policiais do serviço de Inteligência reconheceram uma mulher, contra ela havia um mandado de prisão, onde ela é acusada de ser cúmplice de homicídio.
A tenente Viviane ao tomar conhecimento do mandado de prisão, foi até Sandrielle e deu voz de prisão. Ela foi encaminhada para a delegacia de homicídios na Central de Policia.
A acusada está grávida de quase 8 meses e provavelmente vai dar a luz na cadeia.
Tags
Paraíba