Dannilo Godoy (PSDB) chegou a ter a prisão preventiva decretada pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).
Um dos acusados pela morte do professor de jiu-jítsu, Rufino Gomes de Araújo Neto, o “Morceguinho” como era mais conhecido, é candidato a prefeito no município de Bom Conselho, localizado na Região do Agreste, em Pernambuco. O empresário Dannilo Godoy (PSDB), que chegou a ter a prisão preventiva decretada pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), lidera as pesquisas de intenção de voto no município.
A candidatura de Dannilo Godoy causou revolta entre familiares, amigos e até de pessoas que sequer conheciam ‘Morceguinho’. Internautas têm usado o Facebook e o Twitter para alertar a população sobre o passado do acusado.
O crime
A morte de “Morceguinho” aconteceu no dia 22 de janeiro de 2011, por volta das 22h, no Bairro do Bessa, em João Pessoa. Na noite do crime, a vítima vinha pilotando sua moto, quando se aproximou um automóvel e uma motocicleta. Um dos ocupantes disparou vários tiros de pistola na vítima. Quatro tiros acertaram as costas da vítima. Ele morreu no local. O assassinato causou forte comoção popular e teve grande repercussão nos meios de comunicação.
Tags
Entretenimento