Polícia Civil fecha bingo que funcionava em casa no Litoral da PB.


Dezesseis máquinas de bingo eletrônico foram apreendidas.
Um cliente jogava no momento em que a polícia chegou ao local.


Uma operação da Polícia Civil fechou uma bingo na noite da quarta-feira (13) em Cabedelo, no Litoral da Paraíba. Segundo a polícia, os agentes de investigação chegaram até a casa de jogos de azar depois de uma denúncia anônima. O ponto funcionava em uma casa, no Recanto do Poço.
Dezesseis máquinas de bingo eletrônico foram apreendidas, além de R$ 40, dinheiro que estava no caixa do estabelecimento. Segundo a polícia, no momento da apreensão, um cliente estava jogando e ainda existiam duas funcionárias na casa. O bingo seria bastante movimentado e uma das funcionárias informou à polícia que a casa funcionava há apenas dois meses.
O proprietário já foi notificado e está sendo investigado. As funcionárias foram encaminhadas para a delegacia, prestaram depoimento e, em seguida, foram liberadas. As máquinas apreendidas estão na Central de Polícia e devem ser encaminhadas para o Fórum, onde ficam à disposição da Justiça. Geralmente, este material é queimado, de acordo com a Polícia Civil.
A exploração de jogo de azar e da atividade de bingo sem a devida autorização é considerado crime. A Polícia Civil solicita que quem conheça algum ponto de jogo denuncie pelo disque-denúncia através do telefone 197. A ligação é gratuita e anônima.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem