Na PB, tartaruga é encontrada morta e PM Ambiental resgata cuandu.


Emlur deve recolher a tartaruga morta, segundo Polícia Ambiental.
Cuandu estava no muro de uma casa desde a noite do sábado (9).


Uma tartaruga foi encontrada morta pela população que passava pela orla do bairro de Manaíra, em João Pessoa, na manhã deste domingo (10). Segundo a Polícia Ambiental, quando há esse tipo de ocorrência, apenas o serviço de recolhimento da Autarquia de Limpeza Urbana de João Pessoa (Emlur) é acionado, uma vez que o animal já está morto (Foto: Walter Paparazzo/G1)Uma tartaruga foi encontrada morta pela população que passava pela orla do bairro de Manaíra, em João Pessoa, na manhã deste domingo (10). Segundo a Polícia Ambiental, quando há esse tipo de ocorrência, apenas o serviço de recolhimento da Autarquia de Limpeza Urbana de João Pessoa (Emlur) é acionado, uma vez que o animal já está morto.
Ainda nesta manhã, um cuandu, animal semelhante a um porco-espinho, foi resgatado pela Polícia Ambiental. Segundo o sargento Moreira, ele estava desde a noite do sábado no muro de uma casa no bairro de Mandacaru, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Ainda nesta manhã, um cuandu, animal semelhante a um porco-espinho, foi resgatado pela Polícia Ambiental. Segundo o sargento Moreira, ele estava desde a noite do sábado (9) no muro de uma casa no bairro de Mandacaru, em João Pessoa .
De acordo com o sargento Moreira, não é comum que animais como esses circulem em áreas urbanas. Por isso, ele deve ser encaminhado ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) do Ibama (Foto: Walter Paparazzo/G1)De acordo com o sargento Moreira, não é comum que animais como esses circulem em áreas urbanas. Por isso, ele deve ser encaminhado ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) do Ibama.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem