Fábrica clandestina de reboques é fechada e dois são presos na Paraíba.


Presos vão responder por falsificação de documentos e receptação.
Grupo atuava na Paraíba, em Pernambuco e no Rio Grande do Norte.


Polícia Militar apreendeu os reboques  (Foto: Walter Paparazzo/G1)Detran e Polícia Militar apreenderam os reboques.

Uma fábrica clandestina de reboques foi encontrada no bairro Funcionários, em João Pessoa, pela Corregedoria do Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran) e pela Polícia Militar após receberem denúncias deitas à Ouvidoria. A ação, que ocorreu por volta do meio dia desta terça-feira (12), prendeu duas pessoas.
Walber Virgulino, corregedor do Detran, informou que “os dois suspeitos vão responder por falsificação de documento, adulteração de veículo e receptação, podendo se estender ainda a sonegação fiscal”. “Eles fabricavam os reboques ilegalmente e adulteravam os veículos que tinham como carga, mexendo no chassis", explicou.
Walber Virgulino disse que no local foram apreendidos cinco reboques com capacidade de um veículo cada e que a investigação ainda iria continuar, pois existe a suspeita de que as placas dos veículos são clonadas.
O corregedor comentou ainda que durante as duas semanas de investigação, descobriu-se que o grupo atuava na Paraíba, em Pernambuco e no Rio Grande do Norte, fazendo o transporte das cargas. Para que o funcionamento fosse regularizado, o local precisaria, dentre outros documentos, de licença e nota fiscal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem