Dupla é presa acusada de atirar contra grupo de pessoas deixando quatro feridos.

O grupo de pessoas estava na frente do São Paulo, em Bayeux, quando foram atingidas pelos disparos.

Dois homens identificados por Emanuel Ferreira do Rego, 20 anos e Felipe da Silva Santos, 18 anos foram presos na madrugada desta segunda-feira, 25, na cidade de Bayeux. Eles são acusados de promoverem um tiroteio e deixar pelo menos quatro pessoas feridas, sendo dois homens e duas mulheres.
Para o Hospital de Emergência e Trauma Senador “Humberto Lucena” foram socorridos um jovem identificado apenas por “Ricardo” e Jeferson Deodato Carvalho, 20 anos. As mulheres que não tiveram os nomes revelados também foram socorridos, sendo uma para o hospital do Povo e para o Ortotrauma, em Mangabeira.
Os disparos aconteceram no início da madrugada de hoje em frente ao Esporte Clube São Paulo. A policia tomou conhecimento que a dupla chegou numa moto e passou a atirar contra as pessoas, ferindo as quatro já identificadas.
Várias guarnições do 7º Batalhão da PM iniciaram as diligências e prenderam Emanuel e Felipe. Com eles foi apreendida uma pistola calibre 380, usada para atirar contra o grupo de pessoas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem