Centro de Serra Branca. |
Nesta sexta-feira (15) por volta das 13:00 horas, equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Serra Branca/PB, comandada pelo Delegado de Polícia, Dr. Paulo Ênio Rabelo de Vasconcelos Filho, deu cumprimento a mandados de prisão temporária e busca e apreensão domiciliar expedidos pelo juízo de Direito daquela Comarca, em desfavor de Gabriel Soares Moreira, de 30 anos de idade, residente no centro, Serra Branca, suspeito da prática de homicídio qualificado contra a vítima Nubeildo Da Silva Oliveira, fato ocorrido no dia 16/05/2012, por volta das 19:00 horas, na Rua José da Guia dos Santos, 275, Ahú, Serra Branca.
Segundo o Delegado de Polícia responsável pelas investigações, Dr. Paulo Rabelo, a prisão serve apenas para garantir o bom andamento das investigações policiais e o passo mais importante daqui para frente seria identificar outros autores ou possíveis mandantes do assassinato, já que a vítima era ex-presidiário e já se envolveu com drogas, tendo respondido a processo por tentativa de homicídio.
2º caso:
Também no mesmo dia, por volta das 18:00 horas, a mesma equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Serra Branca/PB, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária de 30 dias, expedido pelo juízo de Direito daquela Comarca, em desfavor de Maria José Costa dos Santos, acusada da prática de homicídio qualificado contra a vítima Maria da Guia Quintino de Souza, fato ocorrido no dia 03/06/2012, por volta das 21:30 horas, na Rua José Nunes Sobrinho, s/n, Limeirão, Serra Branca/PB.
O crime teria sido motivado por ciúmes, vez que a vítima possuía relacionamento amoroso com o marido da acusada. A investigação ainda indica a participação de mais duas pessoas que, segundo a autoridade policial, continuam foragidas.
O Delegado de Polícia ainda solicita à população que continue auxiliando nas investigações através do disque-denúncia 197.
Tags
Policial