Correspondente bancário é alvo de criminosos em João Pessoa.


Polícia acredita que criminosos levaram R$ 111 mil do correspondente.
Crime ocorreu no final de semana, mas só foi percebido nesta segunda.


Bandidos entraram pelo teto da agência e arrombaram cofre, segundo polícia (Foto: Walter Paparazzo/G1)Bandidos entraram pelo teto e arrombaram cofre,
segundo polícia.
Uma correspondente bancário, situado na Avenida Cruz das Armas em João Pessoa, foi arrombado durante este final de semana e, segundo a Polícia Civil, teve seu cofre violado e cerca de R$ 111 mil levados por bandidos. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas  pelo dono do estabelecimento nesta segunda-feira (18). O proprietário só percebeu a ação dos bandidos quando foi trabalhar nesta segunda-feira e percebeu o cofre arrombado.
De acordo com a 1ª DD, os bandidos teriam entrado pelo teto do correspondente bancário, quebrado uma parede de gesso que fechava um buraco usado para colocar o aparelho de ar-condicionado e entrado na sala onde fica o cofre. Ainda conforme a Polícia Civil, a agência possui um sistema de segurança, mas segundo o proprietário do correspondente bancário, não chegou a ser acionado com a entrada dos assaltantes.
A perícia da Polícia Civil foi solicitada após o registro da ocorrência com objetivo de encontrar indícios que possam levar a polícia aos autores do assalto. Até as 10h20 desta segunda-feira nenhum suspeito havia sido preso nem o dinheiro tinha sido recuperado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem